Kamis, 18 Oktober 2012

Eu sei que eu não tenho guito para isto, mas sonhar ainda não paga imposto, pois não?!?






Tachas BABEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3 p="p">



Eu quero, eu quero, eu queroooooo

Boa tarde meninas, desculpem-me mas eu ando com vontade de coisas caras, e quando assim é eu costumo dar uma vista de olhos ao Net-a-Porter. 
ASNEIRA, claro! Eu deliro com quase tudo o que eles lá têm e depois dá nisto, uma lista interminável de coisas fofas que eu adorava ter. 
E eu sei que não tenho guito para este tipo de coisas, mas sonhar ainda não paga imposto, por isso eu aproveito para consolar as vistas.
É verdade, viram como umas botas super simples ficaram super fofas com a aplicação de umas tachas no calço?!?
Sábado como é dia de Feira, novamente, vou ver se encontro alguma bota deste estilo... com sorte ainda faço um DIY com inspiração nestas botas. Opa, opa.








Tidak ada komentar:

Posting Komentar