Jumat, 20 Juli 2012

Pimp my shoes - DIY





Bonjour madames
Finalmente é "SEXTA-FEIRA, YEHHH"... estou a precisar, desesperadamente, do fim de semana que aí vem, é que voces nem imaginam o quanto.
E a vossa semana?!? Espero que tenha sido boa. 

Hoje, finalmente, quero vos mostrar um dos DIY que andava a dizer que queria terminar à imenso e que tardei a começar a fazer (tanta coisa e fiz isto em meia hora - dahhh).
E que tal gostam desta minha versão de Pimp my Shoes
Já tinha visto algumas meninas com uns parecidos e babei com eles, e quando isso acontece a minha cabeça começa logo a trabalhar. 
-"Eu podia fazer isto." 
-"Eu consigo fazer isto", etc.
 Assim enfiei-me na minha "sapateira" desencantei estes lindos, que estavam para lá parados, desloquei-me a uma loja e foi só tentar perceber como é que os podia fazer. E aqui está o produto final. Bem digam-me de vossa justiça. Gostam ou nem por isso? Contem-me coisas.

Se quiserem tentar, vão precisar:
1 par de sapatos/sapatilhas (estas custaram para aí uns 5€)
1 ou 2 Tubos de Cola Tudo (0.55€/Tubo)
Aplicações a gosto (1 tira 3.25€/ não gastei nem 1 terço)
1 Pinça (1.00€)
Vontade e paciência QB (priceless)
Total: +/- 10€




Tidak ada komentar:

Posting Komentar