Senin, 16 Juli 2012

To do List


Eu sei que ainda tenho um mês de trabalho intenso pela frente até às férias (mas eu já não aguento com um gato pelo rabo);
Eu sei que os meus dias não tem corrido bem, ou melhor pessimamente (no coments);
Eu sei que ando com a cabeça no ar tipo passarinho (ia tornar a tirar a maquilhagem dos olhos com acetona);
Eu sei que ando sem paciência (é que nem para mim mesma);
Eu sei que não tenho conseguido terminar quase nada a que me proponho (o DIY está lá paradinho, a um canto);
E eu sei que ando tão cansada, mas tão cansada, que penso em português e quando vejo estou a escrever en español (madre mia).
Mas porra, eu hoje ao final do dia vou mesmo é cuidar de mim, passar pelo supermercado e enfiar-me em casa até ter tudo, o que quero fazer, realmente feito. 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar