Kamis, 08 November 2012

Fora com os moralismos


Olá meninas, hoje queria vos contar um segredo.... muitas vezes quando se fala em ganhar o Euromilhões/Totoloto, etc, eu ouço as pessoas dizerem que ajudavam estes e ajudavam aqueles, mas eu não o consigo dizer. 
Ou melhor, eu ajudava, mas ajudava apenas a minha família mais directa (e mais 2 casais e era relativa à compra/pagamento da casa) apenas e só. Falsos moralismos é que não, não ajudava e não ajudava mesmo.

Mas tem uma coisa que, essa sim, eu fazia de certeza, eu montava um Gatil (vá e provavelmente alargava-me depois para os cães), mas era um Gatil à sério... tipo um que eu vi num programa, acho que era Americano, com pessoas a trabalhar lá, a tratar e a reabilitar animais, a arranjar-lhes casas, a proceder a tratamentos, etc. Comprava um terreno, num sitio isolado e montava toda uma cidade para gatos, contratava veterinários e outras pessoas, aceitava ajuda de voluntários e fazia algo por estes bichinhos, que muitas vezes padecem apenas e só por culpa nossa. Estes sim não têm forma de se desenrascarem.

Isto era mais do que suficiente para me sentir realizada. E vocês, o que faziam?


Tidak ada komentar:

Posting Komentar