Kamis, 08 November 2012

Santo Expedito

DESCULPEM-ME, MAS HOJE O BLOG VAI TER UMA VERTENTE RELIGIOSA. 
ESTOU MUITO PRECISADA...


SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.


Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, 
abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar,
meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), 
guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projectos, 
sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para defenderes-me dos problemas que padeço. 
Protege-me dos males que me cercam e 
afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição.
Hoje te peço que me concedas a graça de (diga o que deseja)
e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvires. 
Em nome de Jesus Cristo. Amém.


Oração para Santo Expedito
" Meu Santo Expedito das causas justas e urgente, 
socorre-me nesta hora de aflição e desespero,
 intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Vós, que sois um Santo Guerreiro,
Vós, que sois Santo dos Aflitos,
Vós, que sois Santo das Causas Urgentes, 
protegei-me, ajudai-me, dai-me força e serenidade. 
Atendei ao meu pedido (dizer o que se deseja).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, 
protegei-me de todos que possam me prejudicar,
protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. 
Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Serei grata pelo resto da minha Vida e 
levarei o seu nome a todos os que têm fé. Obrigado.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém."


Tidak ada komentar:

Posting Komentar