Jumat, 12 April 2013

Das coisas que eu menos gosto em mim


O meu cabelo, é que o dava à troca de imediato.
Ora vamos lá enumerar:
- Tenho o cabelo extremamente fino (estilo pelo de rato)
- É muito oleoso (1 dia e já parece que me despejaram um garrafa de óleo em cima)
- Muito seco nas pontas 
- E, para fechar as coisas em beleza, tenho imensa caspa. 

E nem vou me alargar, muito, para vos tentar explicar a luta que é tentar manter um penteado no meu cabelo, caracóis/ondulação não seguram, cabelo liso/esticado também não (em menos de nada já está cheio de quebras), só mesmo au naturel, e de preferência bem amarrado, para que ele não toque muito na cara.

Sinceramente eu já nem sei que mais inventar para tentar solucionar, pelo menos a situação do cabelo oleoso e da caspa, já fui ao dermatologista (diga-se de passagem que não era grande dermatologista, mas está bem), já fui à farmácia, já tentei mesinhas caseiras, etc, etc e NADA.

Já agora, existe por aí, alguém que sofra do mesmo problema que eu? Se sim, encontraram alguma solução?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar