Rabu, 03 April 2013

Sim, finalmente encontrei uma casa



Pois é verdade meninas, as chaves são da minha nova Home Sweet Home, finalmente encontramos um cantinho. UhUh
Como é evidente não estou desejosa pelas mudanças, mas estou desejosa por uma mudança de vida, e eu estou segura que tudo vai correr pelo melhor. A água já está, a luz já está, só falta mesmo começar com as mudanças e tentar perceber como raio é que eu vou conseguir colocar o meu quarto, no espaço do meu novo quarto. Ainda não faço ideia de quando poderei mudar, ou começar a mudar, mas sinceramente estou feliz, pelo menos 50% do caminho já está percorrido.

Assim, deixem-me vos agradecer pelas vossas palavras, no post de ontem, fico muito feliz por elas.

E MAIS UMA VEZ UHUHUH, DEIXEM-ME SER FELIZ.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar