A qualidade da foto não é grande coisa, mas é o melhor que eu consigo aqui.
Dei por mim, hoje, a pensar neste dia, em como ele chegou rapidamente e em como ele terminou ainda mais rapidamente.
A verdade é que se fosse hoje eu tinha gozado este dia de maneira completamente diferente:
- Teria me rido e vivido, o dito, muito mais com os amigos.
- Teria apanhado uma grande piela, uma de caixão à cova.
- Não me teria preocupado tanto com as coisas.
- Teria comido muito mais.
- E teria, sem sombra para qualquer dúvida, gasto muito menos dinheiro em algumas coisas. (Sou apologista que apenas é necessário um bom fotografo, um álbum simples, mas com boas fotografias para recordar, e um bom catering, afinal é da comida e da bebida que os convidados vão "falar" no final, e esqueçam o Vestido e todos os outros detalhes de xaxa, o vestido só o vão vestir uma vez e os detalhes, acreditem, ninguém vai reparar).
A verdade é que este dia, que supostamente é nosso, foi tudo menos nosso, não me lembro do que comi, de quem lá estava, de como as coisas estavam, nada de nada (ou melhor eu lembro-me sim é daquilo que se passou e de que não gostei - acreditem, no meu caso até nem foram assim tão poucas coisas).
Por isso, se as meninas que vão casar me permitem um dica, não vivam este dia a querer que tudo seja perfeito, porque ele no fim não vai ser assim tão perfeito como vocês imaginam, é que no geral vocês vão acabar por não se lembrarem de nada ou quase nada. Vivam-no ao máximo e Divirtam-se, ninguém o vai fazer por vocês!
E como não dá para me lembrar deste dia, sem me lembrar da lua de mel, principalmente agora que parece que o Sol e o bom tempo está a custar a aparecer, deixo-vos também algumas imagens do hotel onde ficamos. É que dava tudo para me deitar novamente naquela praia e piscina fantástica, onde era só levantar o dedo e pedir mais um Daiquiri, sff.
Tidak ada komentar:
Posting Komentar