Kamis, 06 September 2012

Bandana Red & Spots


Como já me começo a habituar novamente ao horário laboral, hoje consegui arrastar-me da cama relativamente cedo e com isto consegui investir um bocadinho mais em mim mesma. 

É verdade tenho de vos falar desta maravilha que é o creme da Avène - TriAcnéal, como devem ver pela imagem eu engordei uns kilitos nestas férias (os gelados e batatas fritas tiram-me do sério) e com isso a pele sofreu as devidas consequências. 
Assim numa das minhas pesquisas pela Net, com base de uma busca incessante por algo milagroso, apareceu-me a informação sobre o TriAcnéal, e apesar de pensar que iria ser mais um tiro no pé, as evidências estão aí para me fazerem mudar de ideias.

Estava com imensas espinhas e manchas, e com este creme a minha pele já parece outra, e isto tudo em menos de 4 dias, nem imagino como ela vai estar linda e maravilhosa em 15 dias.



Aqui está a prova do quão a minha pele estava estragada à uns dias atrás. Vêm as manchas?!?
Não é um creme que se possa dizer que é super caro, +/- 15€, mas na minha opinião ele vale bem o dinheiro que pedem por ele.
Bem digam-me coisas, vocês já conheciam esta maravilha? Acham ou não que as melhorias são visíveis?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar