Selasa, 11 September 2012

Primark


Pack de 2 cintos Primark - 2.00€ ; Conjunto Lingerie Primark Cotton: 4.00€; Cinta Modeladora: 9.00€

Mine, mine, mine...... 
Olá meninas, digam-me se sou só eu, ou se vocês também, que adoram perder-se na secção de Lingerie da Primark!?! Às vezes eu nem sei como é que não saio de lá com pelo menos uma peça de cada.
Perdição, é o que é para mim.

No domingo eu e a Pensamentos e Vaidades combinamos uma saída a quatro e lá fomos nós, com os homens de arrasto, para o Shopping com o destino programado para a Primark.
Eu saí de lá com uma cinta modeladora, 2 cintos, e 2 conjuntos de lingeríe... só não trouxe mais coisas porque a confusão era muita e torna-se um pouco complicado para ver bem e escolher bem. Nós ainda fizemos olhos a 2 Casacos que por lá estavam, e que eram LINDOS DE MORRER, mas que ficam para outra altura.

Ainda aproveitei e passei pela Zara e renovei o meu stock de perfumes da marca... desta vez foi este o escolhido. E que cheirinho tem ele.

Perfume Zara: 9.95€


Tidak ada komentar:

Posting Komentar