Jumat, 21 September 2012

Fench Beret 2 + White Purse + Ebay



Olá bonecas, bom dia. 
Ontem foi dia do carteiro tocar 2 vezes e com ele veio este French Beret Vermelhinho, lindo que só ele, e esta Carteirinha Branca.
Desde que comprei o preto na Benetton que o vermelho não me saiu da cabeça, por isso procurei no Ebay e cá está ele, super baratinho (2.15€). 
A carteira foi mesmo o ter que ser, como a minha nova Mala (que eu AMOOOOOOO) é mais para o pequenina, eu não consigo usar a carteira que normalmente uso, por isso esta foi uma boa solução para os dias em que ando com ela. Dá para os cartões, notas e moedas. (afinal ela só tem 19.5x9.5x0.5cms) (2.03€)
E tudo com portes gratuitos.
Agora só me falta esperar pelo meu novo relógio :D
Que tal? Gostam de alguma coisa?

P.S: Desculpem a cara de morta, mas estou sem paciência para me empiriquitar toda.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar