Jumat, 07 September 2012

Creme Avène


Bom dia meninas, tenho de esclarecer uma coisa relativa ao post de ontem, a Especialmente Gaspas  (obrigado pela tua pergunta querida) perguntou-me se tinha base na foto em que estava com o batom vermelho, e realmente eu estou com base.
Mas a base era muito levezinha o que não dava para esconder na totalidade as espinhas/imperfeições que tinha na fotografia abaixo, o que esta base faz melhor é uniformizar o tom da pele principalmente em relação ao resto do tom do meu corpo. 
Assim e para que possam ver na realidade como está a minha pele eu decidi tirar uma foto sem qualquer maquilhagem (por favor não se assustem).

Em relação à pergunta feita pela Mamã de Peep-Toe, o batom que estou a usar é o da Claire's e como base para ele tenho o lápis da Essence que comprei à uns dias, mas que ainda não o apresentei aqui.



Tidak ada komentar:

Posting Komentar