Sabtu, 29 September 2012

UPDATE Please Help me.....Primark



Bom dia meninas, cá estou eu de novo a apelar a alguma menina que tenha uma Primark perto de si, a Su bem tentou mas já só havia o 38.5. Porque raios é que eu tenho de calçar o 39?!?
Assim se alguma menina conseguir descobrir este sapatinho numa Primark perto de si eu ficava muito agradecia se os agarrassem como não houvesse amanhã. 
É que eu realmente queria esta beleza :S
Bjs e obrigado

Olá de novo meninas, por agora o meu pedido fica em stand by, a Su parece que me consegue arranjar e no meu número, obrigado querida... Jo um muito obrigado para ti também. Se por algum motivo ficar sem efeito eu torno a apelar. Obrigado meninas :D

Olá meninas, existe desse lado alguma menina perto de uma Primark que me possa encontrar este sapato,  em vermelho, tamanho 39?!?
Se sim por favor agarrem-se  a ele e não o larguem, porque eu quero, mas não o encontro. Alguém que o compre que eu pago-o, e ao transporte.

Please Help me!!!!


Tidak ada komentar:

Posting Komentar