Rabu, 19 September 2012

Trolley / Rolser


Bom dia meninas, estava a ler um post da  Too Cold  for Angles to Fly, sobre sacos de compras, e pensei que ela tinha razão, porque não arranjar um troley para ir ao supermercado e assim poupar uns € em sacos de plastico. É super bom para o ambiente e melhor para a carteira.

É verdade que eu raramente compro os sacos quando me pedem dinheiro por eles, acho que é um roubo pedirem-nos dinheiro por eles, mas muitas vezes esqueço-me de andar com uma shopper atrás de mim e acabo por enfiar tudo na minha carteira numa luta e num malabarismo tal até conseguir chegar ao carro. Um pequeno trolley no carro não ocupa, nem pesa nada e pode ficar num cantinho na mala.
O único problema é que os Trolleys são feios para caraças, não acham?

Pois estão muito enganadas, vejam só estas coisinhas fofas, AI QUE EU QUERO UM ASSIM. 
Já agora alguém sabe onde é que eu posso arranjar um em Portugal? Não me apetecia nada dar 40 a 50 libras por um.








Tidak ada komentar:

Posting Komentar